"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 1 de março de 2010

M.A.C, LOVE MUCH EVERYTHING!!!

Não é novidade nenhuma a minha admiração pela grife M.A.C, quer seja pela sua qualidade e variedade incrível, quanto pela sua invetividade! A marca está sempre criando, lançando e buscando novos caminhos no universo make-up!

Prova disso é a gama de lançamentos que desde o inicio do ano, já enlouquecem nós que acompanhamos e amamos uma maquiagenzinha, hehehe...

Fiz um pequeno apanhado do que já está disponível no mercado, é claro, que muitos artigos ainda não chegaram ao Brasil. Mas isso não é problema: “fazemos tudo por um objeto de desejo chamado M.A.C!!!!!”

A última coleção, lançada no final de fevereiro, e chamada de SPRING SUMMER 2010, reúne quatro grandes sensações diferentes que se remetem a estilos de vidas diferenciados, que são:


DYE-A-TRIBE

AMERICAN NOMAD

UNDERGROUND SOCIETY

PALE 'N' DANDY

E são a prova viva de que maquiagem para o verão é simples, prática e muito sutil!

Para ver os looks acesse o site: www.maccosmetics.com


Em seguida temos a TABLOID BEAUTY, lançando embalagens inspiradas na pop art! Amei essa versão de mix de arte e beleza! Traz artigos como: prep+prime, rímel, batons de longa duração e canetas delineadoras! Já quero essas embalagens pra mim, rs!







Possivelmente a mais singela, porém de grande utilidade é a MINERALIZE SPF 15 FOUNDATION, que lança um novo produto de pele! E que tem por objetivo, reunir a eficiência de todos os minerais do planeta, ou seja, fazendo um jogo de combinação do mineral a cada biótipo! Muito legal!


O novo FOUNDATION SPF 15

Por fim, a minha coleção favorita, to podendo neh? rs... A RIVETING evoca as über-models de décadas passadas, muito Rock in Roll e certa pitada de 'ciber-stily', se isso for possível! A coleção mistura tons marcantes de rosa com cores mais neutras e muito frias, e oferece alguns batons e blushes da linha PRO. Conta também, com cílios super grandes, esmaltes em tons matte e a perpetuação da caneta delineadora, que parece ter vindo pra ficar! Ah! E o relançamento do pincel multi-uso 188, que é um must!
A coleção desembarcou nas lojas americanas na semana passada, e no restante do globo, à partir de março.





Cores e acabamentos:

Batons
Bubbles (rosinha pálido, acabamento do tipo Glaze),
Metal Maven (prata pálido com brilho, acabamento Frost),
Riveting (marrom com fundo ameixa, acabamento do tipo Glaze) e
Show Orchid (hot pink, acabamento do tipo Amplified)
Lipgloss
Rock Out (prata perolado)
True Babe (rosa vivo com fundo azulado)
Blushes
Dirty Plum (ameixa escuro)
Full Fuchsia (fuchsia iridescente)
Esmaltes
Black Enough (preto opaco),
Studded (prata opaco perolado)
Wham, Bam, Glam (marrom opaco).


M.A.C, AMO MUITO TUDO ISSO!
:D XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário