"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 21 de março de 2010

CK FOR MAKE-UP

Desde menino, não muito tempo atrás, rs..., eu já era fã da Calvin Klein e toda a sua gama de produtos e campanhas sempre muito bem idealizadas e realizadas!


Sir Calvin Klein!!!



Belas campanhas! Très belle!!


Depois de me tornar adulto a grife sempre fez parte do meu armário, tanto por beleza quanto sofisticação, e é claro, pelo sucesso que és! Amo e uso muito as Eau de toilette CK! Sem contar as cuequinhas fofas, hehehe!

Mas recentemente a marca passou a fazer parte também da minha maleta! A CK, uma das maiores grifes de sucesso do mundo, lançou no ano passado uma nova linha de maquiagem e afins. Trazendo produtos renovados, sofisticados e muito modernos.
A campanha leva a imagem da top model Lara Stone, que na minha opinião, é um dos rostos mais perfeitos da atualidade.





A coleção é composta por mais de 200 itens e possui cores e texturas exclusivas, com aspectos ousados e bem convidativos. Perfeito para mulheres modernas e que não tenham muito tempo para cuidar da própria beleza, como realmente desejam. Assim, essa nova coleção de maquiagem, é mais uma forte opção para deixar o day-by-day ainda mais lindo.











Um imperio! Realmente!
Roupas, perfumes, cuecas e maquiagens???
O que mais posso querer?? hehe...!!
Gros Bisous!


Nenhum comentário:

Postar um comentário