"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quarta-feira, 10 de março de 2010

MAKING OFF - PROGRAMA GISELI ALMEIDA

Na segunda-feira que passou, dia 08-03-10, eu e minha amiga Joana D'arc, fomos novamnete convidados a participar da produção que resultará no novo cenário para o Programa GISELI ALMEIDA!
Essa pequena demostração das fotos, já prediz que Giseli nao vem 'para brincar'!
Só de conferir as fotos já fiquei ancioso pelo resultado final!
A tarde de trabalho, fotos, roupas, maquiagem e produção de cabelo, aconteceu em tom de muita gargalhada no Studio Sergio Soares Foto Jornalismo!
Aliás, era o Dia Internacional da Mulher! E Sérgio nao nos poupou! Recebendo a todos nós com uma perfeita champagne! Nao é mesmo Giseli?? hehehehe...!!!

Joana e eu sempre acompanhamos o trabalho desta destemida, incansável e muito profissional, que é a pessoa da Giseli! E desta vez, não foi diferente! Contamos com sua simpatia, que nos deixou extremamente a vontade para criar e abusar, no bom sentido, de todos os recursos e inspirações!

Nesta nova faze, o programa concretizará extamente o que Giseli vive! Mais segura, mais confiante, mais glamurosa, mais profunda! Uma repaginação de 'corpo e alma' que resultará, certamente, em um programa de alto nível! Come vem acontecendo ao longo da carreira desta mocinha, hehe!

Confiram as fotos! Gostaria de mostrar muiiiiiiiiiito mais! Mas nao quero acabar com a graça da surpresa, não é mesmo! Esperem e vejam ainda este mês, o resultado final com o novo cenário do Programa Giseli Almeida! De segunda a sexta, sempre as 10:30 no canal 5, SBT!

Ah! Já confirmando: eu estarei lá na estréia, AO VIVO! Mostrando mais um pouco do meu trabalho e de tudo que aprontamos neste dia! AGUARDEMMMMM!
Joana, Giseli e eu...!


Olha a taçinha na mão de quem? rs...!!!






Puro glamour, amei essa foto!




Olha o make-up! Aprovado?






Nós todos!!! :D


Por fim, até gravamos uma pequena participação para o Programa!
Giseli!!! Não vale, eu nem tinha ido preparado!
hahahahaha!!!

Bj, Bj, Bj, vejo vcs!!!






3 comentários:

  1. AHHH Amin, pode ensinar como faz esse olhão preto arraso!!! rsrsrs Eu tento, tento e não consigo!!! :( rsrsrsrs
    Dá umas dicas, vai!!
    beijooo
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Amin, Parabéns como sempre muito profissionalismo e humor... Querido SUCESSO!
    Grande bjo Paola Facchini

    ResponderExcluir
  3. ficou muito louco toda gravação do programa



    antonio de campos silva

    ResponderExcluir