"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 22 de março de 2010

GALERIA 06 - REVISTA CORPO E ARTE - OUT/INV 2010

Numa quarta-feira de Fevereiro, dia 03, eu e minha amiga Joana D'arc tivemos a satisfação de participar do making-off das fotos para a nova edição da Revista Corpo e Arte! Foi um dia intenso! Os trabalhos começaram bem cedo! As 8:00 hs da manhã já estavamos com pincéis e escovas a mão! E só paramos por volta das 20:00 hs!!! Mas todo o esforço e dedicação foi recompensado pelo resultado incrivel do trabalho!!! Que eu, felizmente compartilho aqui com vocês nessa GALERIA! Agradeço em especial a Silvia Lino e toda sua equipe: Priscila, que cuidou com carinho dos nossos lanchinhos, rsrs, Vinícius, que nos levava pra todos os lugares, Lico, que é uma delicia de comédia, Micheli, sempre atenciosa, carinhosa e preocupada conosco, e todos que nos trataram com todo carinho e respeito!
Confiram hoje, dia 23 de Março, as 18:00 hs, na Corpo e Arte by Silvia o lançamnto da Revista Corpo e Arte Outono/Inverno! Eu estarei lá e espero por você também!


Backstage no La Provence!









Backstage no Museu da Caixa D'água!










Backstage Cobertura Maison Isabela!





O RESULTADO FINAL!!!






























!!!!!

TRAJES: Corpo e Arte!
FOTOS: Objetiva Fotos!
HAIR: Joana D'arc!
MAKE-UP: Amin Dahrouge!
LOCAÇÃO: Museu da Caixa e Maison Isabela!
MODELS FEM: Marcela e Ana Carol!
MODELS MAS: Alex e Denis!
DIREÇÃO DE ARTE E MODA: Naíta
AGÊNCIA:Agência Idéias.com!


3 comentários:

  1. Amin, querido!
    LINDOOOOOO! Simplesmente maravilhoso o trabalho de vcs na revista! Mais uma vez fiquei orgulhosíssima de vc e da Joana! Mammy AMA quando seus babies arrasam!... kkkkkkkkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mammy!!! que bom que que gostou! vou ganhar um cookie??? hahahahahahahahahaha! Obrigado Karlinha! fico muito feliz que tudo tenha dado certo! kisses! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasa sempre,e nao e atoa que eu "Heide" Cris e Edi estamos ficando loucas com essa falta de horarios na sua agenda,a mulherada estao nos ENLONQUECENDO ,e claro vc ficando cada vez mais FAMOSO, na CIDADE ,no ESTADO ,no PAÌS e no MUNDO em breve,um beijo da sua mais nova seguidora beyoncee a LOIRA.HEIDE

    ResponderExcluir