"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 8 de março de 2010

DIÁRIO DE SALÃO 08/03/10 - DIA DE FESTA!


Muitas vezes me pego pensando em como as coisas acontecem...
A semana foi agitada, e o sábado prometia ser um dia de exaustivo trabalho, e foi!
Já estou habituado à corriqueira cena de todos os finais de semana: um a um deixando o salão e eu ficando, hehe! Como diz meu amigo Sergio: “trabalha quem precisa!” eita brincadeira com fundo de verdade!
Mas neste ultimo sábado dia 06-03 fiquei impressionado com o desempenho dos meus demais colegas! Especialmente da ‘Super Edi’, rs, Neivinha, Heidi... e de outros que, mesmo em um tumultuado sábado, arrumaram um tempinho para um trabalho ‘super-extra’!
A segunda-feira vindoura seria um dia muito especial! E não poderia passar e branco!
O aniversário do tio Rai se aproximava! E o clima de euforia vinha junto!
Após um vai-e-vem de um turbilhão de pensamentos, idéias e imaginação, a surpresa estava concebida!!! Um esquema de felicitação seria montado no seu escritório! E não havia tempo para surpreendê-lo antes da segunda-feira! O trabalho teria de ser feito no sábado à noite mesmo!
Nossa! Pensei que não daria tempo! Terminei o atendimento às clientes por volta das 22:00 hs... Corri para ver a sala e já estava praticamente tudo feito!
Era uma cena fatídica! A Edi, com semblante de criança, irradiava alegria!
... é uma criança mesmo! hehe...
!Balões espalhados pelo teto...
!Um presente digno de um verdadeiro amigo...
!E mensagens! Muitas mensagens espalhadas por todo o escritório!
Cada um de nós deixou sua mensagem a ele! Nosso querido e estimado Rai!Foi quando percebi que faltava a minha! Oh my God! Corri e escrevi mais do que depressa! rs...! E ainda precisava fazer o registro de tudo! Claro! Blogueiro de plantão, nunca esquece as suas obrigações, hehe!

E dessa maneira tudo aconteceu...

Mais um ano! Mais uma pequena brincadeira para homenagear o AMIGO, o TIO, o PAI, o IRMÃO, o CONSELHEIRO de todos nós que vivemos a Família La Provence!
Acompanhem as fotos dessa noite que rendeu boas risadas!
Como bem disse a Edi: “queria ser uma mosquinha para ver o Rai entrando aqui!
Tio Raaaaaaaaaaaaaaai! Desculpe a bagunça na sua sala, mas foi por uma boa causa! hehe...!

Balões, claro! É dia de festa!!!


O presente!!! Acho que ele gostou, rs...!


Mensagem...


+ msg... rs!


++ msg!!


+++!!!


Balões novamente!


Mensaginha!!

:D




A minha msg! hehehe!


Os maiores presentes de sua vida!


Mas ele bem que gosta de um 'trofeuzinho', rs...!


Edi! Nem nessa hora ela esquece de comer! hahaha!


Ai, ai ai... olha a bagunça!!!


...vixiiiiii, nao quero nem ver o que vai dar! rs...


Tio Rai!
Você é para nós um exemplo de vida!
Um síbolo de amizade, humildade e solidariedade!
Pedimos a Deus, que derrame maravilhas sem fim em sua vida!
Hoje, neste dia especiaL, e sempre!!!
PARABÉNSSSS!
e
FELICIDADES MILLL!!

2 comentários:

  1. AMIN!!! Que lindooooo! Até eu me emocionei quando entrei na sala dele... Imagina ele?!? Depois de meia hora eu voltei até o escritório e estava ele lááááááá... ainda olhando as mensagens de boca aberta... todo bobo!... rs.. VCS SÃO INCRÍVEIS!!! T-O-D-O-S! Somos abençoados por Deus por tê-los conosco nesta nossa caminhada de vida! Cada ano vcs se superam e as nossas surpresas são cada vez mais lindas! Agradeço pelo Rai por todo o amor e carinho de vcs! AMAMOS VCS! beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe! Q bom q vcs gostaram! Fico muito feliz! tenha certeza que é de coração! Adorei escrever esse post! Nossa, ri sozinho lembrando de tudo, da bagunça, kkkkkkk! Vcs merecem!!! Tbm amamos vcs!!! bj, bj!

    ResponderExcluir