"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quarta-feira, 3 de março de 2010

GALERIA 05- "MARIAGE RAFAELA ET EDUARDO"

Conheci a Rafaela há certo tempo atrás por intermédio da sua cunhada Camila...
Ela veio até a mim, com seu jeito meigo, um tanto curiosa, querendo entender, conhecer, sentir o ambiente do salão! Neste nosso primeiro encontro tudo foi sutil e tranqüilo, cuidei da sua sobrancelha, já pensando no casamento! Depois disso nunca mais deixamos de nos ver! Até que finalmente chegara o seu grande dia!
Em 13 de Fevereiro de 2010, Rafaela foi ao encontro do seu amado, Eduardo! Nossa! Como ela se encheu de amor, alegria, beleza, simpatia e acima de tudo, carisma! Um carisma que contagiou a todos! E essa GALERIA mostra tudo isso e mais um pouco, nas lentes fantásticas da Objetiva Fotos. Dedico a Rafaela, carinhosa e animada, como essa lembrança, confeccionada e entregue por suas próprias mãos!
Lembrança aos fornecedores e colaboradores do casamento






















Santo Antônio,
eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o sacramento do amor, comparado ao
amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento:
por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado
bom, amável, sério e sincero, que tenha
os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.
Faze que nos completemos um ao outro e formemos
uma união abençoada por Deus, para que nós dois,
juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas
familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor,
para que nunca falte a compreenção e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoa-nos, a mim e ao meu namorado,
acompanha-nos até o altar e conserva-nos
unidos pelo resto da nossa vida.


FELICIDADES ETERNAS!
RAFA E EDU!



Um comentário:

  1. Você não acredita na surpresa e na alegria que me proporcionou com essas palavras e lembrança! Você é espetacular em todos os sentidos! te adoro de montão!!!!! E saiba que bato cartã ai quando estou em Cuiabá!!! Um grande abraço Rafa

    ResponderExcluir