"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GALERIA 04 - NOIVAS JAN & FEV 2010

O ano de 2010 começou a todo vapor!!! Passados os ‘breaks’ do Réveillon e do Carnaval, o ano promete grandes eventos e certamente muitas noivas, noivas e mais noivas! Como já aconteceu nesse primeiro bimestre que se finda! A GALERIA traz momentos especiais destas primeiras princesas do ano no La Provence! E é claro, maquiadas pour moi, hehe! Cada uma ao seu estilo! Cada uma à sua vaidade! Cada uma à sua sensibilidade! E todas sempre divinas!

“porque elas escolheram ser felizes!!!”

Aqui, mais uma vez, clicadas pelos experts: Sergio Soares e Cristiane Coelho! Peço desculpas às noivas que eu não obtive o registro... desolè...

Eloise 09/01/2010




Crysthiane 06/02/2010






Michelli 05/02/2010






Patrícia 24/01/2010






...Como dois Cristais...

Eu já sonhei alguém pra mim
E vi de cara
Que esse alguém parece demais com você
O som de seu nome lembra o mar
Batendo no cais
Exposta na imagem film-noir
Que se mostra
E me atrai
Me atraiu o dom de sorrir
Ficando sério
De atrair a luz de ser feliz
Os olhos nos olhos, eu pensei
Conheço esse olhar
Enquanto me olha fico high
E os sonhos são reais

Olhos como dois cristais...

Não esperei a cena acabar
Pra ir embora
Fora de la poderia tocar
Você
É que o cinema era ali
Na vida real
Exposta na imagem film-noir
Que se mostra
E me atrai

Ed Mota & Ronaldo Bastos

Bj, bj, bj! Viva as noivas! rsrs

2 comentários:

  1. Todas lindas e felizes!!!
    Amin, que sombra é essa que você usa num tom meio arroxeado?? tipo berinjela para fazer o esfumado? é maravilhoso!!! beijooo Marina

    ResponderExcluir
  2. Oi marina!!! Nossa tem dias q kero te falar... vou deixar um recado no seu orkut!
    Essa sombra é da ARTDECO, nao lembro o numero agora, vou confirmar e te falo depois, ok? Ela é linda e combinada cm rosa faz um efeito lindo! bj bj bj, obrigado por vc estar sempre aki! obrigado pelo seu carinho!

    ResponderExcluir