"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MAKE DE CARNAVAL! HORA DA FOLIA!!!


Numa época passada, CARNAVAL era sinônimo de “Entrudo” – uma brincadeira em que farinha, água perfumada e outros fluídos eram usados para atingir foliões desprevenidos nas ruas – um ‘lampejo de civilização’ foi introduzido para garantir um pouco mais de classe a esta festa popular. A inspiração vinha dos carnavais parisienses e venezianos: fantasias, maquiagens, máscaras, cortejos... e a bagunça tornou-se desfile! Em 28 de fevereiro de 1854, carros alegóricos ganharam as ruas cariocas pela primeira vez! E assim começou um dos maiores espetáculos da terra!!!

E já que hoje o Carnaval é sinônimo de alegria somada a requinte, nada melhor do que um super make para arrasar na folia! Aproveito a ‘era’ dos lábios em evidência para mostrar sugestões práticas e bonitas para esta festa cheia de estilo!

Saiu no blog da revista Elle Americana, um artigo com dicas de batons para ousar e abusar nos feriados! O “pro senior artist” da M.A.C., Keri Blair, é responsável pela ousadia e garante que: “os metálicos estão se firmando com muita força nesta temporada”... Confira os tons de bocas:











































Para quem tem medo de experimentar uma boca exagerada, o Carnaval é um excelente momento para por em prática todos esses desejos obscuros... rsrs!

Agora, se o seu objeto de desejo são, sem dúvidas, os olhos, e você não abre mão disso, a dica é explorar as sombras coloridas, os efeitos cintilantes e muito glliter, sem SOMBRA de dúvida!!! No Carnaval vale tudo! Até mesmo criar um arco-íres nos olhos! Ou deixar vívida uma única cor! Vale a criatividade!

Aposte nas cores! até mesmo misturadas!

Cores que se complementam também combinam muito bem!


Para nao errar, escolha sua cor preferida!

Um Bom e Feliz Carnaval a Todos!!!
bj me escrevam!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário