"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ILLAMASQUA - make-up for your alter ego


A ILLAMASQUA é uma marca inglesa de maquiagem. E como, praticamente tudo o que acontece por lá, ou vem de lá é muito interessante, resolvi fazer esse pequeno “comercial” da grife aqui no blog!
Vejo muito pouco a divulgação da marca aqui no Brasil, o que é uma pena! Pois além da qualidade, o custo dos produtos é bem acessível, e uma gama excelente de itens, se comparados com outras linhas...
Possivelmente, a Illamasqua, seja mais explorada no campo artístico, como espetáculos de dança, teatro e afins. Como o caso da Kryollan, super apreciada, por nós brasileiros e, a marca oficial de maquiagem do “Cirque Du Soleil” que também, gostamos muito!!!

Curioso também é ver como os Londrinos, em especial, utilizam a Illamasqua... Como o próprio slogan diz: ‘é uma maquiagem para você se transformar!!!’ E eles, levam isso ao pé da letra! É cada ‘figura’ que se encontra por lá...cada um mais fantasioso do que o outro! Uma cultura interessante e curiosa, eles se transformam e vão às ruas mesmo! Diariamente, vivendo uma personagem... Será que isso pegaria no Brasil?... Fiquei pensando... Possivelmente em São Paulo! Hehe!!

Aqui mostro algumas imagens criadas pelos artistas talentosos da Illamasqua! E, lembre-se: quando ver a marca por aí, pare para bisbilhotar, rsrs, vale a pena!

















bj, transforme-se! rs...

Um comentário:

  1. Olá Amin, tudo bom?
    Bom, descobri o seu blog e estou adorando! (sou apaixonada por blogs, em especial de maquiagem).
    Tive o privilégio de ter sido maquiada por você para o meu casamento (01/05/09) e sempre admirei o seu trabalho! Mais perfeito impossível!!
    Realmente a Illamasqua veio com tudo, dizem até que é a maior concorrente da MAC! Pena que aqui em Cuiabá não conseguimos encontrar nenhuma das duas, sempre recorrendo a encomendas ehehhe.
    Olha, eu queria saber se você tem projeto ou vontade de dar cursos de maquiagem (nem que seja só para 1 pessoa rsrsrsrs), pois eu ia amar aprender com você alguns truques que só um profissional mega competente pode ensinar!!!
    beijinhos e muito sucesso!!
    Marina

    ResponderExcluir