"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 21 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE SALÃO "ESPECIAL" 18/02/2010

A semana que passou, certamente foi especial para todos nós que vivenciamos um dia-a-dia de La Provence... Para alguns, como eu, era o primeiro dia de trabalho pós carnaval, e entre muitos pensamentos e lembranças remanescentes desse feriado tão brasileiro, o dia era de expectativa...

O que começou inicialmente, para nós, como uma alegre brincadeira, acabou virando assunto sério, ao ponto de todos se empenharem e até se criar uma certa dose de nervosismo para receber uma ‘ilustre’ noiva...rsrs... Mais uma vez, não era dia de falhas ou contratempos!

Ela era diferente de todas as demais noivas que já haviam adentrado no salão durante já esses bons 07 anos de trabalhos... Ela não tinha vindo escolher a sala de seu agrado. Bem como, teste de cabelo e maquiagem não existiam. Nem mesmo sabíamos o horário da sua chegada... Mas o seu ‘dia de noiva’ estava pronto e a aguardava!

O que existia de tão diferente com essa noiva? Porque ela se diferenciava de todas as outras? Que mistério era esse pairando sobre o La Provence?

Calma, calma...

A grande e esperada ‘noiva’ do dia era ela: Karla! hehe! A idealizadora de todo o espaço La Provence! Daí a total expectativa, por nossa parte... Era a vez de ela experimentar o dia de noiva sonhado e concretizado por si mesma...



Certamente não era seu casamento, e nem do Rai, rs! E sim a renovação dos votos e comemoração de suas Bodas de 10 Anos!

Passamos o dia falando, um com outro, tentando arrumar o salão de um modo singelo, porém, especial para Karla! O ‘noivo’ Rai com o pé quebrado quase nem apareceu pelo salão... Mas as rosas estavam lá, a champagne ao gelo e a trilha de Edit Piaf... “la vie en rose”... tudo como ao seu bom gosto!



E assim foi o dia, cliente e clientes, maquiagem após maquiagem... Eis então que ela chega, a noiva! Houve comoção e gritos! A alegria estava no ar! Estávamos felizes! E Karla foi gategórica, como as demais noivas... Chegou e subiu rápido a sua sala, querendo aproveitar todo o momento! De repente eu a avisto em lágrimas de emoção dizendo:


“...Nem no meu dia de noiva mesmo, tive tudo isso, obrigado pelo carinho...”

Foi lindo ver sua emoção! Todos nós sentimos e participamos da sua felicidade! Não faltaram as fotos com as amigas no salão! O brinde com os familiares! Cabelo e maquiagem a altura de uma rainha! Era sim um verdadeiro “Dia de Noiva”!!!
Era a celebração de uma vida a dois!

Do real sentido de uma aliança!

Que renasce a cada ano!

Um pequeno símbolo que envolve duas pessoas!

No mesmo intuito, no mesmo sentimento, no amor único...

Que perpetua, que dá frutos e gera vida!

E não se finda...
Apenas vive!


Parabéns Karla e Rai!
Felicidades Eternas!!












E muitas Bodas à frente!



Um comentário:

  1. Amin!!! Que lindoooo! Fiquei emocionada... duas vezes: no dia lindo que vcs me proporcionaram... e agora, depois de ler este seu post! Uhuuuuull! Fui uma "noiva"do Amin!!! MEGA MARAVILHOSO! Obrigadíssima à todos e, em especial, à vc, sempre tão gentil e querido comigo! Obrigada, Lindooo! Bjos! Me liga!

    ResponderExcluir