"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1 É POUCO, 2 É BOM, 3... SÓ EM PARIS!

Semana de Moda, é sempre um acontecimento a parte... Mas se tratando da semana de moda em Paris, tudo vai além do permitido ou do esperado... Já acontece a “segunda” semana, claro, porque “uma” é pouco demais para a Cidade Luz! rsrs...
E as fortes evidências que eu havia constatado e escrito no artigo “Boca Rosa ou Boca Vermelha” com imagens de Chanel e Dior, se confirmaram mais uma vez!!!
Desta vez, a forte tendência à expressão carregada, ultrapassa o exagero, como no caso da coleção da Givenchy, onde, os itens de foco, olhos e boca, concorreram entre si... ficou claro, para o maquiador da Givenchy, que quanto mais melhor! Não importa onde! Boca, olhos, pele, tudo ao extremo!






Interessante também foi perceber que nem as vitrines escapam! Como a Valentino em Paris... Viva e soberana, o único detalhe de maquiagem que o manequim traz ao rosto é a boca: BEM VERMELHA!











Vitrine: Valentino
Summer 2010,
Avenue Montaigne,
Paris










Ai, ai... Prada, of corse! Ela nao poderia estar de fora:



Vejam que momento
interessante:
boca
vermelhaaaaaaaaaa!
hehe!









Mas, para quem é maquiador, ou ama maquiagem, qualquer detalhe vale a pena! Tendência ou não, criação chama a atenção! Reparem na apresentação muito ‘súi gêneris’ do estilista Eric Tibush, os modelitos acabaram ficando em segundo plano, nem me lembro direito, rsrs... Já o make? Oh mon Dieu! Zíper? Oui! Zipers emoldurando os olhos carregados de sombras esverdeadas... Apesar de na minha humilde opinião, cabelo e maquiagem, estarem completamente em desarmonia com o design, o que valeu, foi ver a total originalidade!









Paris, Paris... une ville où tout se passe!!

Bisous, à bientôt!!!

p.s: fotos de moda: Ana Clara

Um comentário:

  1. TUDO POR PARIS... rs...
    Amamos, né?
    Bom final de semana, querido!
    Bjos, me liga... hehehehe (olha o plágioooo! rs...)

    ResponderExcluir