"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 25 de abril de 2010

LIPS, LIPS, POWER LIPS!

A Era “SNOB” está mais forte do que nunca! Os lábios secos e opacos ditam a moda cada vez mais! E, a tamanha procura pelos batons: SNOB, PINK NOUVEAU, PLEASE ME, FAUX, EMPASSIONED, entre outros da moda atual, esgotaram os estoques do Brasil e quase do mundo todo!

A solução tem sido buscar alternativas para substituir, o que parece ser insubstituível!!! rsrs...
Durantes os meus passeios virtuais acabei me deparando com uma marca que não conhecia, muito menos tinha ouvido falar! E para minha total surpresa, a LIME CRIME, possui uma linha exclusiva de batons opacos e secos, muito parecidos aos célebres M.A.C! E o melhor: cores muito mais vibrantes e luminosas! Fiquei fúsciaaa! Heheheheehehe...!!!

A linha de batons, chamada “Candyfuture” da Lime Crime possui cores para lábios multicoloridos, como as que mostro aqui! Fiquei muito interessado em conhecer de perto! Cada unidade custa US$ 16 e eles entregam no Brasil. Estou pensando em experimentar! Fica a dica para quem já cansou de ir atrás do SNOB e afins, e nada, rsrs!!!

Para visualizar melhor: http://www.limecrimemakeup.com/





BJÃOOOO DE BOCA FÚSCIA!
ME ESCREVAM!

:)))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário