"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

GALERIA 08 - NOIVAS MAR & ABR 2010

O início de 2010 esboçou que o ano seria de “grandes emoções”! E, quanto mais os dias passam, tal fato torna-se mais e mais verdadeiro! No segundo bimestre do ano, o tão esperado “SIM” esteve mais que presente nos altares em Cuiabá afora! Cada Noiva vivendo o seu dia especial à sua maneira! Algumas super alegres ou concentradas, outras inquietas e nervosas! Mas, o resultado final é sempre unânime: FELICIDADE sempre! A Galeria trás algumas dessas princesas que eu pude compartilhar no La Provence... “Porque elas escolheram ser felizes!”

Agradeço aos queridos profissionais do: Sergio Soares Foto Jornalismo e a Objetiva Fotos, pelas imagens sempre encantadoras! Peço desculpas às noivas que eu não obtive o registro, mas que certamente respiram FELICIDADE... rsrs...!!!

Caroline em 20/04/2010




Janine em 20/03/2010




Carla em 10/04/2010




Bianca em 03/04/2010




Ana Carolina em 27/03/2010




Patrícia em 13/03/2010



Milene em 06/03/2010




Vestido de Noiva

Sem querer o encontro
Estava lá na última gaveta do armário
Amarelado com o passar do tempo
Me fez parar, largar tudo que estava fazendo
E relembrar do dia em que o enlace aconteceu
Fecho os olhos abraçada ao vestido de noiva
Posso ouvir a marcha nupcial e todos os olhares
Voltados para mim
Meu pai apressando os passos, encabulado estava
Eu sorria com os olhos, com os lábios, com os gestos...
E lá no altar meu grande amor a minha espera,
Apertava as mãos, suando dentro do terno,
Veio ao meu encontro, cumprimentou meu pai
Beijou minha mão com lábios doces
Fizemos juras de amor
E nossos lábios encontraram-se num
Lindo e romântico desfecho.
Sinto um abraço inesperado
Abro os olhos é meu amor,meu cúmplice, meu amigo.
Sorrimos juntos, não é necessário uma palavra
Apenas um beijo doce, meigo, carinhoso
De dias atrás.

Leise Plath
18/10/2008

;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário