"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 11 de abril de 2010

GIVE ME LIBERTY OF LONDON


Adoroooo!!! Fico alucinado quando a M.A.C lança suas coleções com embalagens diferenciadas, principalmente quando são coloridas e cheias de efeitos! Tenho certeza que causam um “frisson” em quem se encanta por maquiagem! E, como as edições são limitadas, dá até para colecionar as embalagens! Eu já possuo algumas especiassssssssss!!!

Confesso: às vezes compro alguns produtos pela beleza das embalagens, nem mesmo sei se usarei, rs...! Mas quem é não gosta de um requinte a mais, até mesmo no make??

A coleção limitada GIVE ME LIBERTY OF LONDON é a ultima coleção M.A.C com essa proposta! Além, é claro da qualidade da marca, a coleção traz, das embalagens até o produto, um colorido fantástico! Mostrando exatamente a variedade e a profusão, tão característica em Londres que inspirou a coleção!


EYE SHADOW - A edição limitada das Sombra de Olhos, vem em uma caixa branca brilhante. A tampa transparente é decorada com um motivo floral criado exclusivamente para a Give Me Liberty of London. Com cores azul turquesa ao rosa Pink.

LIPSTICK - A edição limitada traz uma releitura do batom violetta, lançado no fim de 2009! Agora, em um tom mais ameno do que antes. E também mostra na embalagem, os motivos decorativos da coleção, com flores e pássaros.


LIPGLASS - Correspondendo ao baton, o lipglass é lençado como um complemento, ou podemos ser usado separadamente também!



BEAUTY POWDER - Um luxo o acabamento pérolado e colorido destes novos pós criados pela M.A.C. um verdadeiro mix de luz e cor especiais, desta vez para pós. Acondicionados em um estojo compacto branco brilhante.





Fica a dica para quem, além de amar a M.A.C,
quizer colecionar também!!!
Bj me escrevammm!
Bisousss!

Um comentário:

  1. Amiiinnn ...
    siga o meu blog tb ! Acompanho o seu sempre ...
    Super bjo querido.

    Carol www.beingabride.blogspot.com

    ResponderExcluir