"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

sexta-feira, 2 de abril de 2010

GALERIA 07 - MARIAGE PATRICIA ET PAULO ROBERTO

Sempre que conheço as noivas, fico imaginando, contemplando em minha mente, como será o dia do seu casamento? Imagino detalhes do vestido, visualizo o penteado, e é claro, sempre pensando no resultado final, juntamente com a maquiagem...
Conheci a Patrícia e fiquei admirado por sua elegância extremamente natural, sua educação espontânea e uma delicadeza que a tornava especial para mim...
No dia do seu teste, tudo foi muito tranqüilo! Ela estava tão certa do que desejava, que nem me ative a indagar detalhes corriqueiros, como: vestido, jóias e todos os outros apetrechos...
Fizemos a maquiagem e ela estava linda, muito feliz! Mas a minha surpresa ainda estava por vir...
No dia do seu casamento, ela encantou ainda mais a todos...
Quando Patrícia desceu as escadas em minha direção, quase caí para trás! Há muito tempo não avistava uma noiva tão esplendorosa, ela parecia flutuar dentro do seu vestido!
Fiquei extasiado com tamanha plenitude! A harmonia era perfeita! Dos pés a cabeça! Perfeição! Como me senti feliz e orgulhoso por fazer parte desse conjunto!
Não poderia deixar de dedicar essas palavras a ela! E, nem de mostrar a todos vocês um pouco desse dia maravilhoso na vida de Patrícia!

Patrícia: "essa GALERIA é uma pequena recordação de um dia especial, e, certamente será o primeiro, dos longos anos de felicidade a sua frente! Pois, você é merecedora de tudo isso!"
"Parabéns e Felicidades Eternas!!!"





















O amor é uma descoberta, que nos impulciona a querer sempre mais!

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece.
Não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal.
Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.
Porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos.
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor."
1 COR 13


3 comentários:

  1. simplismente tudo perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amin, fico emocionada ao ler palavras tão sinceras e verdadeiras... Patricia é minha prima, a tenho como uma irmã e realmente ela é uma pessoa admiravel, assim como voce a descreveu. Parabens pelo seu trabalho, que conseguiu deixar ainda mais linda a mais bela noiva que ja vi.
    Abraço
    Anne
    annelyze_kloster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO AMIN,

    EM GERAL, OS SONHOS SEMPRE SUPERAM A REALIDADE POR UMA RAZÃO BEM SIMPLES,OS SONHOS NÃO CONHECEM A PALAVRA LIMITE, TODAVIA, O NOSSO CASAMENTO CONSEGUIU ALTERAR ESSA ORDEM...RSRSRS
    ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA, POIS CONSAGRAMOS O NOSSO AMOR AO "PAI" E PERANTE TODOS VOCÊS, IRMÃOS E AMIGOS QUERIDOS....
    QUANTO À PERFEIÇÃO DO MOMENTO, ESSA NÓS ATRIBUIMOS À VOCÊS (AMIN, JOANA, CRIS, ROGÉRIO, DANTE,CARLA, DEBORA, BETH, LAURA, FAMÍLIA MALOUF, GIL, MURIEL, PAOLA E AO QUERIDO CELINHO!!!!)
    VOCÊS SÃO MAIS QUE PROFISSIONAIS DE SUCESSO, SÃO SERES HUMANOS INCRÍVEIS COM QUE TIVEMOS A HONRA DE DIVIDIR O MOMENTO MAIS LINDO DE NOSSAS VIDAS!!!

    NOSSO ETERNO OBRIGADO!

    PATRICIA E PAULO ROBERTO FIGUEIREDO

    ResponderExcluir