"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GALERIA 13 - CAMILA & RAFAEL

Camila e Rafael, pronunciaram o seu AMOR, diante de Deus e dos homens, no dia 11 de agosto de 2010!!! E eu, não poderia deixar de prestar esta pequena homenagem a minha linda e querida Camila! Que sempre me prestigia, e a todos nós do La Provence! Com seu carisma, simpatia, educação e seu jeitinho peculiar de cochilar durante o atendimento, hehe!!! E sua beleza que encanta e encantou a todos na cerimônia de seu casamento!!!

Camila
, saiba que você é ESPECIAL para todos nós! Obrigado por me deixar fazer parte deste dia mais que único em sua vida! Desejo saúde, paz e amor eterno a vocês, e a sua linda família!

PARABÉNSSSS...!!!!









FELICIDADES ETERNAS A VOCÊS!!!


BJ CARINHOSO!
:D


2 comentários:

  1. Amin, eu só tenho a te agradecer..........todos esses anos que nos conhecemos, você sempre tão prestativo, atencioso, chiquerrimooooo. Sempre discreto, e pronto a me ajudar em tudo. Agradeço a Deus por ter você como amigo e profissional. E te agradeço pelas palavras que escreveu aqui.

    TE AMO Camila Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda a Camila, Amin!
    Ela já é naturalmente linda, com os seus toques, ficou uma RAINHA!
    AH! Te indiquei p/ responder o JOGO DOS 7, do meu blog... tô esperando a sua participação lá, viu?
    Beijoooos!

    ResponderExcluir