"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 15 de agosto de 2010

GALERIA 11 - CASAMENTO CIVIL ELEN E ANDRÉ

Sem dúvida, um dos momentos que marcou o meu trabalho neste ano, foi o Casamento Civil de Elen & André! Que aconteceu no dia 26 de maio de 2010, na propriedade da família na região da cidade de Campo Verde!

No mês de junho postei algumas fotos que cliquei no casamento religioso também deste casal. Mas, após me deleitar com as fotos no site da Objetiva Fotos, fiquei encantado com a BELEZA e o AMOR deste dia que marcou a todos os presentes... Como a mim, e ao meu amigo Sérgio, que estivemos lá, cuidando deles, na época, noivos, e agora CASADOS PARA SEMPRE!

Confiram algumas fotos destes momentos especiais, captados pela OBJETIVA!















Felizes para Sempre...

Um comentário:

  1. A noiva é linda, o make, nem preciso falar nada...mas adorei mesmo a cara do Sérgio na foto com a noiva! Me divirto mto com ele...Bjus ;D

    ResponderExcluir