"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 22 de agosto de 2010

GALERIA 12 - O OLHAR DE RAFAELA

Rafaela foi a noiva que maquiei no dia 09 de julho de 2010! Não só ela estava anciosa, como eu também, rs! Explico... Em outras ocasiões, eu já havia maquiado a Rafaela, e, desde o nosso primeiro contato, me encantei pelo formato do seu rosto e, principalmente dos seus OLHOS!

Durante o teste de maquiagem, soube que Rafa, nao desejava nada convencional. E eu estava afoito em criar um efeito que destacasse ainda mais seus olhos, super amedoados e extremamentes expressivos!! Desejava que ela ficasse divina! E ficou!!!!

Fotografada pela OBJETIVA FOTOS, a força e a sensibilidade do rosto de Rafaela fluíu como água! Para mim, o resultado foi excelente! E fiquei muito feliz ao visualizar as fotos que compartilho com vocês aqui!








Um comentário:

  1. Que surpresa agradável Amin! Ler palavras tão doces a meu respeito...vindas de alguém que conheço muito pouco, mas que tem toda a minha admiração!
    O resultado do seu trabalho, nesse dia em especial, superou todas as minhas expectativas.
    Você faz mágica com seus pincéis!!! Que Deus te abençoe sempre.
    Beijocas da Rafa!

    ResponderExcluir