"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 27 de junho de 2010

MAKE DO DIA - RÚBIA

Rúbia é o tipo de cliente abençoada, que todo profissional sonha um dia em ter!!! hehe! Ainda bem que eu tenho... rs! Ela chega como um anjo, fecha os olhos e apenas diz: “abuseeeee!!!!”
Entre muitas outras, que já tive a oportunidade de criar no rosto de Rúbia, esta foi clicada para o Blog.

Aparentemente um make de tonalidade comum, rosa, vinho, preto etc... Mas que no conjunto entre as nuances de cor e brilho, somada à tonalidade dos olhos verdes dela, acabaram por criar um make de festa TRÈS FANTASTIQUE!!!

A ocasião era o aniversário do primeiro aninho de seu filho Julio Cesar! E a mamãe coruja se empenhou com vigor, foi uma festa linda, repleta de efeitos maravilhosos!!! Como também, as fotos do make de Rúbia!!! hehe... Confiram...








O QUE EU UTILIZEI NO MAKE RÚBIA

Pele
1. studio fix fluid NC 15 (M.A.C)
2. studio fix pó NC 15 e 20 (M.A.C)
3. mineralize duo Blush Chic Couple (M.A.C)

Olhos
1. sombra ilumindora, branca "White Frost" e rosa "Pink Freeze Frost" (M.A.C)
2. sombra esfumassadoras: opaca vinho, nº 569(Artdeco) e preta "Carbon Mate" (M.A.C)
3. glitter "Transparental Teal" (M.A.C)
4. máscara Hypnose Drama (Lâncome)
5. delineador Fluid Liner (M.A.C)
6. lapis preto Le Crayon Khôl (Chanel)

Sobrancelha
1. sombra BL3 (Shiseido)

Lábio
1. Rosa boca nº 312 (Lâncome)
2. gloss incolor (Victoria's Secret)



Bjs... see you!!
Thaks Rúbia!
;)

Um comentário:

  1. AMADOOOOOOO.....sabes o quanto admiro voce né! Pra mim, voce é um grande artista, alias, O MELHOR!!!!! VOCE pinta o rosto como um pintor pinta sua obra prima...afinal o resultado pra mim....TODAS as vezes é uma obra prima. Tens meu carinho, meu respeito e minha admiração. Obrigada por ser sempre atencioso e MARAVILHOSO comigo. E a perfeição dos detalhes que voce cria, é o resultado dos ELOGIOS QUE RECEBO....

    MUITO OBRIGADA.
    EU AMO MUITO VOCE

    BJ RUBIA

    ResponderExcluir