"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quinta-feira, 3 de junho de 2010

MAKE DO DIA - MIRELA

O mês de junho inicia, trazendo uma nova proposta de post, criado por mim! Durante o cotidiano no La Provence, estarei escolhendo, em dias esporádicos, uma maquiagem realizada per moi e clicada no momento de sua execução! É o “make do dia”! Um make que trará algo de especial, significativo, ou mesmo, a beleza da sua concepção! Confiram!!!


Nesta primeira edição, temos a maquiagem de Mirela, realizada na tarde do dia 02/06/2010.

Mirela, formanda em medicina necessitava de um make sutil para dois momentos distintos. Primeiramente, ilustrar seu convite de formatura, segundo realizar um book de família. Diante disto, precisávamos de um clima clean e sereno à maquiagem, sem exageros ou brilho estremado, visto que os dois momentos pediam naturalidade.

E assim, partindo deste princípio de sutileza, desenvolvi um make que conferisse luz e vida, sem parecer carregado. Utilizando tons neutros, mesclando efeitos opacos e cintilantes, para realçar a beleza e a naturalidade de Mirela.

Exemplo formidável para um make do dia-a-dia. Um olhar sereno, porém com muita presença. Confiram os produtos utilizados ao final do post!








O QUE EU UTILIZEI NO MAKE
Pele
  1. studio fix fluid NC 25 (M.A.C)
  2. studio fix pó NC 30 (M.A.C)
  3. mineralize duo Blush (M.A.C)
Olhos
  1. sombra ilumindora, Phloop Frost (M.A.C)
  2. sombra esfumassadora, Carbon Mate (M.A.C) e Marron "Dk Brwn"opaca (Kryolan)
  3. máscara Hypnose Drama (Lâncome)
  4. delineador Fluid Liner (M.A.C)
  5. lapis preto Le Crayon Khôl (Chanel)
Lábio
  1. Nude natural nº 18 (Artdeco)

Fica a dica para um MAKE DAY BY DAY

Bj me liga, rs...!



Um comentário:

  1. Amin preciso de um help seu.. minha tia esta viajando e eu quero encomendar um cílios postiços..olhei no site da M.A.C e tem vários modelos..qual vc recomenda??? Queria tbm uma dica para blush... Beijos

    ResponderExcluir