"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BOCA ROSA OU BOCA VERMELHA???




ROSA...

OU

VERMELHO...?










Boca rosa ou boca vermelha? Pode ser uma ou outra! Na realidade ‘DEVE’ ser! Melhor ainda se for violeta!!! Alguma vez você já ficou ‘rosa-chiclete’? rs... Não? Pois agora é a hora!!!
Pasmem! Como eu fiquei ao constatar essa grande mudança no make...

...YYYY...
Depois de uma hegemonia soberana - com toda a fluídez e transparência - que parecia ser indissolúvel do Gloss, o ‘hit’ da moda agora é o bocão super marcado de rosa intenso, vermelho intenso e muito violeta em batons totalmente opacos e secos!
Prova disso é este pequeno apanhado de ‘cyber-imagens’ super atuais que reuni aqui, para mostrar que o super, mega antigo e famigerado baton: BOkA LOkA, está de volta! você lembra dele??

Baton 'Boka Loka', moda nas decadas de 80 e 90...



A M.A.C, que dispensa comentários, acabou de lançar a coleção “Have a Love Affair”, inteirinha dedicada aos lábios! E que homenageia o Dia dos Namorados nos EUA, o Valentine’s Day, que acontece em fevereiro por lá... Trazendo apenas nuances rosa, rosa chok, pink, vermelho e a sensação do momento o baton Vioetta! Aliás, D I V I N O !!!! Mesmo estando difícil de encontrar por aqui, a fama do Snob, continuará firme e forte! Procure já o seu! Oh mon Dieu, o meu está acabando, rsrs...






Nova sensação da M.A.C, o baton Violetta,
breve no Brasil, lembra muito o tom do Boka Loka, rs...




Sem falar nas semanas de moda que aconteceram aqui e no mundo! Tanto em SPFW, quanto nas weeks de Milão e Paris, o que mais se viu foram as bocas super presentes e ditando em alto e bom tom que: a ‘bola’ da vez são elas!!! Nada de descrição à vista!


Neon - SPFW Outono/Inverno 2010


Neon - SPFW Outono/Inverno 2010


Andre Lima - SPFW Outono/Inverno 2010


Andre Lima - SPFW Outono/Inverno 2010


Cavalera - SPFW Outono/Inverno 2010


Cavalera - SPFW Outono/Inverno 2010


Chanel - Milão/Paris 2010


Chanel - Milão/Paris 2010


Dior - Milão/Paris 2010


Dior - Milão/Paris 2010



Então? Vamos arriscar uma boca vermelha??? hehe, espero vocês!

Beijo me liga, rs...

2 comentários:

  1. Que saudades do Boka Loka...era o batom laçado numa novela..eu tive um roxinho desse! Me sentia o máximo por estar c/ o bocão neon...hehehe...imagina o cabelinho "mullet" que eu usava junto....trash! bjus ;D

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, muita cor nos lábios!!! Sensacional!

    ResponderExcluir