"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

GALERIA 09 - A BELEZA DA NOIVA MURIEL

Dia 24 de Abril passado, tive a satisfação de participar, e de ver, a beleza de Muriel! Um rosto, a primeira vista, meigo e delicado... Mas, que neste dia especial, transbordou em formosura e vivacidade!! Ao me deparar com as fotos de Muriel, mais uma vez me enchi de orgulho! O meu intúito estava certo! Muriel possui uma beleza inconfundível e espontânea! Difícil é não parar e comtemplar o seu rosto como uma obra de arte!
Em 2010, completo 07 anos de profissão e, como todos muito bem sabem, minha carreira enquanto maquiador, está intimamente ligada a existência do La Provence... estive presente desde a nossa primeira noiva Andréia, como se fosse ontem...rs...
Digo isso, porque quanto mais o tempo passa, mais me surpreendo com esta magia que é o casamento! Um dia repleto de emoções, envolvido em sonhos, torturado pela ansiedade, dominado pelo nervosismo... Mas, no fim... um apogeu de alegria, felicidade e perfeição!
Como as fotos de Muriel, que deixo aqui para puro deleite de todos nós!
Fotos: OBJETIVA FOTO ART
















" A Vida imita a Arte"
Como um sonho real...
...Muriel
bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário