"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

WORKSHOP KRYOLAN

A introdução da marca KRYOLAN no cenário Cuiabano, tem agitado os ânimos e também os acontecimentos, quando o assunto é maquiagem, e, maquiagem de qualidade!

Há poucos dias, aconteceu o Wokshop Kryolan em Cuiabá, onde profissionais e interessados no ramo make-up, puderam conhecer de perto toda a gama da grife, bem como, vislumbrar a politica de trabalho KRYOLAN com os profissionais devidamente qualificados!

Na ocasião, além de conhecer e manipular os produtos, foi explado aos presentes, como um profissional de maquiagem pode se credenciar a marca e obter descontos e facilidades em qualquer loja KRYOLAN do mundo!


Esteve em Cuiabá, o Maquiador oficial KRYOLAN no Brasil, Jorge Muniz, que desmostrou toda a variedade dos produtos, exemplificando com suas próprias técnicas de trabalho e também difundindo a tecnologia altamente moderna destes produtos brevemente a disposição na capital!





ALGUNS PRODUTOS KRYOLAN...



Uma das primeiras atividades de Jorge, no workshop, foi qualificar a incrível versatilidade do DERMACOLOR, produto que comentei no post do dia 30/10/2010. A utilidade do Dermacolor é tão variada, que o maquiador, demostrou a possibilidade de desenvolver todo um "make" utilizando apenas este único produto!!! Preparando e corrigindo a pele, criando efeito de blush, iliminando e esfumando os olhos, bem como, colorindo os lábios! O efeito foi interessante e serviu de grande exemplo para provar o poder dos produtos Kryolan!



MAKE UTILIZANDO APENAS O "DERMACOLOR"


EFEITO DRAMÁTICO


LUCIANA E EU, DURANTE O WORKSHOP!


JOSY E EU...



Amplamente explanado, no encontro, os produtos High Definition Kryolan, têm sido um trunfo da grife! Possuindo a mesma característica visual dos tradicionais, estes surgem com a habilidade e o efeito HD, em embalagens e texturas semelhantes aos tradicionais! Dispensando assim, o uso, porventura, dispendioso do Airbrush (máquina aerógrafo), muito trabalhosa para maquiagens rápidas ou em grande volume!!! Um must!!!

Assim foi o Worshop Kryolan em Cuiabá, trazendo novidades cada vez mais importantes ao profissionais e consumidores super antenados da city!
KRYOLAN, PARA USAR E OUSAR!

3 comentários:

  1. Hum...estamos bonitos nas fotos...e estávamos os 3 sem make...rsrsrs. Bjus =D

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso Amin! Ameiiii!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. amin,
    que legal..adoreiii
    to louca p conhecer o HD!!!!

    um beijao
    saudades

    Veri

    ResponderExcluir