"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

GALERIA 16 - MOEMA NOIVA

O dia 30 de outubro deste ano, marcou não só a vidas dos noivos Moema e Ricardo, como a de todos nós, da família La Provence, que sempre acompanhamos, de perto, este querido casal! Os dias passaram tão rápidos, que quando percebemos, já era hora do desejado "SIM" destes amigos, clientes e especiais seres humanos!

A alegria e a ansiedade, por este momento, era nítido em ambos! O dia passou... E o esperado momento chegara!!! Moema estava deslumbrante e muito feliz! Seu sorriso expressava a verdade em seu coração: UM SONHO REAL...!

Seu semblante era tenro e tornou-se mais vívido ao avistar seu amado! Olhos nos olhos e a certeza de felicidade, vida e amor!!!

Moema e Ricardo: os meus sinceros votos de uma vida repleta de harmonia, paz, alegria e muitoooo AMOR a vocês!

Deixo com voçês os cliques da OBJETIFA FOTOS! MAGNÍFICO!!!







MADRINHAS MAQUIADAS POR MIM...
Taryne, lindaaa!


Elen Borba, luxo!

Elen Lisboa, arraso!

... MOEMA & RICARDO ...
FELIZES PARA SEMPRE!!!


Um comentário:

  1. Amin querido... Vc é MARAVILHOSO... E é claro... como tudo que vc faz... Achei linda a homenagem que vc fez para a Moema... tudo que vc disse... tbm é tudo que desejo a ela...
    E quero dizer a vc... que tbm desejo todo o sucesso, realização e principalmente felicidade a vc... pois vc merece... Obrigada pelo carinho de sempre... Adoro vc... Bjinhos...

    ResponderExcluir