"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

sábado, 30 de outubro de 2010

KRYOLAN EM CUIABÁ!


A vinda do novo espaço LA PROVENCE, trará, além do requinte, sofisticação, variedade, qualidade e profissionalismo sempre esmerados, uma gama de novos serviços e produtos, que farão mudar o conceito de tudo que já se viu em Cuiabá em se tratando de empreendimento comercial!

Prova disso, entre muitas outras novidades, é a presença da famigerada marca de maquiagem alemã, KRYOLAN! Que chega a Cuiabá munida de todos os mais variados e moderníssimos produtos de make-up! Como os aclamados “HD” – High Definition!

Presente e conceituada no mundo inteiro, a KRYOLAN se destaca das demais grifes por possuir formulações e produtos dirigidos especificamente a cada continente do globo! Assim, possuindo itens elaborados exclusivamente para o clima brasileiro! Um must!!!

Qualidade ao alcance de todos! Essa é a minha expectativa com a marca KRYOLAN em Cuiabá!

Não deixem de conferir brevemente no Espaço La Provence! E saiba porque a KRYOLAN “faz a cara de todos nós”!!!


A EMPRESA

Está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo. A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.



O SURGIMENTO

Em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos, devido à escassez geral. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro, fundou a Kryolan. No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente.

Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim. A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema. Hoje em dia, a Kryolan é líder nesse segmento de mercado.






P R I N C I P A I S
P R O D U T O S




DERMACOLOR

O Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que há de mais novo na tecnologia para cosméticos. Todos os componentes usados na manufatura de Dermacolor são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos. A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura. Dermacolor pode ser aplicado com um pincel, esponja ou até mesmo com a ponta dos dedos. É importante observar que o rosto possui várias colorações e tons; as bochechas são geralmente mais rosadas e/ou avermelhadas. Todas as cores do corretivo se misturam entre si e quanto mais tonalidades forem usadas na maquiagem, mais natural será o efeito.


COMBIFOUNDATION



O Combifoundation Possui a mesma composição que o Ultra Foundation, mas com o diferencial de oferecer três tonalidades no mesmo produto, o que possibilita fazer combinações e chegar ao tom ideal de pele. O tom mais escuro também pode ser utilizado como blush e o tom mais claro como iluminador.



TRANSLUCENT POWDER


Esse pó se caracteriza pela textura fina e coloração sutil e natural. Por sua grande concentração de amido de arroz modificado é extremamente absorvente e aumenta a aderência da maquiagem sobre a pele, assim, garante grande durabilidade à maquiagem e agradável sensação a pele.


BODY ILLUSTRATION


Produto a base de silicone, simula tatuagens e cobre manchas. Deve ser utilizado com pincel umedecido em Álcool Isopropílico, é a prova d’água e tem duração de dois a quatro dias, desde que não se passe na região qualquer tipo de óleo ou creme. Para remoção é indicado demaquilante a base de óleo


PALETTE DE BATONS


Os batons possuem uma ótima tolerância e compatibilidade com a pele dos lábios, maior fixação e a combinação de um extenso complexo de substâncias ativas e vitamina E, que proporcionam maciez e hidratação aos lábios.


CAKE EYE LINER


Delineador compacto para se aplicado úmido. Proporciona um resultado mais intenso, além de maior resistência e duração.



ENTRE MUITOS OUTROS, ESPECIAIS PRODUTOS! AGORA NO ESPAÇO LA PROVENCE!!!








KRYOLAN

Para você usar e ousar!

2 comentários:

  1. Amin, SHOOOOOOOW!... A Kryolan é tudo de bom mesmo!... Tô super orgulhosa por tê-los conosco em nossa casa!
    Quero TODOS os produtos p/ mim!!! Must haveeeeeee! rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! Eu tbm quero TUDOOOOO! Não vejo a hora! Must haveeeeeee, rsss, mesmooooo! I likeeee!!!!! kisses!

    ResponderExcluir