"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

domingo, 17 de outubro de 2010

DESCOBERTA DA "LÚ": "FLUID LINE"




O Fluid Line - M.A.C é um produto que se apresenta na textura de pasta e se comporta como um versátil recurso de maquiagem! Funcionando como delineador, ou mesmo, podendo ser utilizado como sombra!


As fotos acima são exemplos claros de como eu utilizo o Fluid Line! Ora delineando, ora criando efeitos de sombreamentos! Como o efeito super puxado (2ª foto), ou mesmo, um recurso de marcação quadrada (1ª foto), que no caso, ilustrou a 5ª edição da Revista Corpo e Arte.

Contudo, ao longo do tempo, verificamos, Lú e eu, que o produto perdia sua fluídez e maleabilidade, tornando-se ressecado com o passar dos dias. E, assim, deixando de ser prático!

Foi então que a Lú começou a fazer alguns testes, tentando descobrir um solvente compatível à formulação do Fluid Line! Depois de algumas experiências e aquele famaso jeito de make-up artist: "mexe aqui, mexe ali, põe aqui"!! Ela descobriu que a VASELINA se ataptou pefeitamente a composição do produto original!

E o melhor de tudo: depois de alguns dias, percebi que a eficiência do Fluid Line ficou ainda melhor!

Assim, para quem o usa e tem dificuldades com o seu ressecamento, basta misturar algumas gotas de vaselina ao produto e a mágica estará feita!

Como eu prometi dias atrás...

Fica a dica da DESCOBERTA DA LÚ...!!!

3 comentários:

  1. Oiii, que bom q está de volta! Adorei essa dica. Abs!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe! volteiiiiiiiiii!! uhulll! tava com saudades disso! hahaha! bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oie Amin, td bom??
    Eu tenho o fluidline, mas nunca usei... O meu realmente está mais durinho, fica dificil de deslizar com o pincel... eu já vi um truque de esquentar com secador, mas nunca tive coragem. Vou tentar a vaselina.
    beijooo

    ResponderExcluir