"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIÁRIO DE SALÃO: APRESENTANDO...


Já faz algum tempo que eu venho pensando em escrever este “post” especial! Especial porque é dedicado a uma pessoa que há algum tempo admiro como ser humano, e, nos últimos dias tenho admirado como profissional!

Nossa aproximação iniciou de modo muito tranqüilo... Primeiro, por ser irmã de uma amiga que estimo muito... Depois, com intermédio de outra colega, a Josy, foi, que pude conhecê-la de fato! Trocar conversas e experiências e saber de todo o seu interesse pela arte de maquiar! Exatamente no primeiro curso que ministrei dentro do La Provence que nos tornamos mais próximos!!

Desde este dia, percebi seu talento, e o melhor, sua paixão pela maquiagem! Profissional Artista tem de ser assim: APAIXONADO pelo que faz! Então, sua imagem, seu nome, sempre estavam em meu pensamento... Pouco a pouco fui acompanhando seu trabalho, seu crescimento, sua arte!

Até que em um belo dia não tive dúvida e gritei: “Edi!!!!!!!!!! Sabe a Lú? A Luciana? Ela tem que vir trabalhar conosco!” rsrsrs... Edi sempre muito receptiva às nossas aspirações aceitou a idéia e tudo começou!!! hehe!

Hoje, dia 11, Set. de 2010, posso dizer com muita alegria que a faz parte da nossa família! São nos momentos adversos, realmente nas dificuldades, que podemos reconhecer o íntimo de uma pessoa! É aí que a verdade transparece, tudo fica visível... Tivemos um dia muito movimentado! Muito difícil para todos nós! Pois sabemos que as falhas não podem ocorrer... E tê-la ao meu lado foi, e é uma tranqüilidade sem preço! Obrigado por sua presença que encanta a todos nós!

E também ao seu talento, que certamente, brevemente estará mais vívido e fazendo muito sucesso! Prova disso são estas imagens que faço questão de exibir aqui para dizer que esta minha “patrícia”, hehehe, não está de brincadeira não! Olha só o primor destes makes!!! Desde quando vi a primeira vez, me encantei...



Bruxinhaaaaaaa?!? hehe!! (coisa nossa!)


Hummmmm! Adoooro!


Outro aspecto muito interessante da Lú, é o seu interesse pela propriedade química/física dos produtos de maquiagens! Adoro quando ela chega trazendo uma novidade, uma descoberta! Sobre como diluir, misturar e aproveitar melhor os produtos! Coisas assim...

Aliás! Estarei compartilhando muito em breve, aqui no Blog, algumas das descobertas desta "bruxinha"! rsrs! No bom sentido, é claro!!! rs...

Lúúúúúú!!!!!! Adooooooooorooo!!! rsrs!

Obrigado por tudo!

Bjsss!

7 comentários:

  1. Amin............também quero aprender a maquiar como vce!!!!!!!!! hehehehe juro que eu estou me esforçando para aprender hehehehehhehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amin! Nossa! Me emocionei com tanto carinho...eu é que sou sortuda por trabalhar ao lado de uma pessoa mara como vc...quem te conhece sabe do que estou falando...talento de "Mestre dos Magos" à parte, sua alma é admirável! Adoroooooo vc, os nossos colegas, todos eles, e agradeço a Deus todos os dias poder estar ao lado de vcs! Amo o nosso cantinho...rsrs. Super beijo e mto obrigada por TUDO! ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!

    Excelente trabalho, olhar artístico em cada detalhe. Visivelmente apaixonado pelo que faz!

    Continuarei apreciando suas obras primas

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Euzinha, que sou "caça-talentos" (né, amigo!? rsrs..) há tempos, já estouuuu de olho nela!... Uma nova ESTRELA surge?!?
    Estou apostando que SIM!!!Deus abençoe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. hum........tah a lu eu aceito kkkkk
    essa menina vai longeeeeeeeeee
    super centrada,atenciosa,e talentosissima,MARA.
    E agora ao lado do nosso mega professor dahrouge.. (com quem aprendi tudoo que eu sei)vai ficar perfect!!!! um beijaoooo lu querida,ja fomos colegas de trabalho tbm.... e a vc amado e encantador amigo talentosissimo bjaooo saudades.. take care of yourself...miss u a lot!!!! love u 4evar....love and kisses Pedro Packer.xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Que alegria ter todos vcs aqui!!! Amigos, colegas de trabalho e apreciadores!!!
    Tenham certeza q este blog nasceu em virtude de eu receber sempre este entusiasmo de vcs que acompanham meu trabalho!

    PEDROOOOOOOOO!!! Adorei te ver aqui! Sempre alegre e brincalhao neh? hehehe! Obrigado por suas palavras! Bom te ter no blog!!! Seja mto bem vindo!!!

    AMO O QUE FAÇO! AMO TODOS VCS! BJSSS

    ResponderExcluir
  7. Karla! Que os anjos digam amém! rsrsrs

    Pedro! Também sinto muitas saudades de vc! Pode deixar que estou cuidando do Amin direitinho...mas, vc tem lugar cativo nos nossos corações e qdo quiser voltar, te receberemos de braços abertos! Que sua estrela sempre brilhe, esteja onde estiver!

    Bjus =D

    ResponderExcluir