

Mas, no fundo sabemos que viver é uma constante descoberta! E que, o dia-a-dia, por mais simplório que seja, tem sempre algo a ensinar! E é sobre isso que eu venho falar. Em especial sobre três pessoas amigas que marcaram a minha semana!


A semana que passou foi de pensamentos intensos... No início, o silêncio geral era sinônimo de preocupação! Um grande amigo passara por um problema de saúde em família. E, todos nós sabemos, muito bem, como este assunto nos afeta e esgota e, a família La Provence também sentiu.

E a semana passou assim, telefonemas, correria, nervosismo, ansiedade, lágrimas, pesar, dor, distância, medo, silêncio, silêncio, silêncio... Até que, depois de dias de sofrimento, eu vejo uma frase no perfil interativo do meu amigo...
“Existem dois modos de viver a vida: um é como se nada fosse um milagre; o outro é saber que tudo é um milagre” ALBERT EINSTEIN
Era tudo o que eu gostaria de dizer a ele naquele momento, não só dizer, mas fazer com que ele entendesse intimamente, que, os nossos planos são diferentes dos planos de Deus... Que mil anos são como um dia, e um dia como mil anos para Deus! Que nada sabemos, que nada temos, que nada somos, que nada possuímos... E sabemos que no fim, somente temos a nossa fé!
Mas, a vida é assim, algo tão valioso e tão frágil, que necessitamos sim de ombro amigo, de uma palavra de conformo! E que um simples abraço, nos momentos da dor, diz muito em nossos corações! “Amigo: conte sempre comigo!”

Fran esteve na família La Provence tempos atrás e nunca se distanciou de nós! Sua alegria, seu sorriso e sua beleza sempre estavam presentes! Seu interesse por maquiagem a tornou minha primeira assistente mulher, rs...!!! E garanto, a mais dedicada de todos até hoje! Que, para minha total felicidade, voltou a ser a nossa “pequena notável”!!!!! Fran: “é muito bom ter você novamente ao meu lado! Obrigado por sua dedicação sempre esmerada! Você é uma amiga que guardo no fundo do peito!
A Fernanda, “Nanda” para os íntimos, rs... É a verdadeira prova do que eu disse acima! Conhecemos-nos como ‘cliente e profissional’ e sem perceber iniciamos uma amizade tranqüila, regada a momentos descontraídos e muitas risadas! Lembro que no auge da era Orkut, Nanda criou uma comunidade em minha homenagem! Nossa! Senti-me tão lisonjeado, nunca imaginei alguém fazendo isso por mim... hehehe! E assim foi, nas horas possíveis e impossíveis trocamos telefonemas, mensagens, e-mail e etc... Mas sempre canalizando bons pensamentos e a certeza de que viver feliz faz bem a alma! Sábado passado foi assim, atender a Nanda é como se divertir em uma comédia!! Gargalhadas com certeza! Fernanda: “obrigado por também fazer parte da minha vida e deixá-la mais feliz!!!