"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GALERIA 18 - MAKING-OFF BOOK MARGARETH KRAUSE

Na manha do dia 17 de Novembro de 2010, Edna, Jeanny e eu, tivemos o imenso prazer de estar ao lado de uma pessoa INCRÍVEL!

Estar ao lado de Margareth, é como viver um sonho de olhos abertos!!! Sua simpatia, sua força, sua determinação e sua alegria, são apenas poucos predicados que complementam sua beleza! BELEZA esta, que é meu exemplo de AMOR!

Era momento especial para Margareth, ela estava radiante e muito feliz! Exatamente pelo único fato de VIVER!

Muitas vezes esquecemos de momentos tão singelos, porém cheios de significados, como este!
Não se tratavam de simples cliks, fotos atrás de fotos, roupas após roupas...
Era uma celebração! Uma comemoração a vida!
E esta verdade, ficou clara a todos nós, ao visualizarmos suas fotos! DIVINAS!!!

Margareth,
PARABÉNS! VOCÊ É NOSSA MUSA! hehehe
TE AMAMOS!!!


















3 comentários:

  1. Que honra ter você entre meus seguidores. Melhor ainda: como amigo? Jura?
    :D
    Eu morei em Cuiabá por 5 anos e não conheci seu trabalho, olha que pena! Já fui ao La Provence para me tratar com a Dra. Karen (Karin - não lembro direito - dermato).
    Retornei para Goiás e desenvolvi a minha paixão por make, pesquisando, olhando, testando, comprando. Nunca achei um maquiador excelente. Sempre via defeitos... mas eu não consigo achar defeitos nas suas noivas e nas suas produções.
    Como assim???? Você é o mais perfeito que eu já achei até hoje, e eu sou chata e exigente.
    Prepare-se querido, quando eu for me casar você terá que vir para Goiás, nem que eu tenha que ir te buscar! heheh. Verdade!
    Seu trabalho é inspirador e de extremo bom gosto. Parabéns de verdade.
    Virei fã de carteira! (não, eu não babo assim por qualquer um, pode ficar tranquilo! rs)

    bjs
    Kah

    ResponderExcluir
  2. Ela é mais que uma bela mulher...ela é uma diva! Linda por fora e iluminada por dentro!

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga como vc esta linda ,,saudades ,,ROSA MARIA

    ResponderExcluir