"MAQUIAGEM É A LINGUAGEM EM QUE EXPLORAMOS NOSSA PRÓPRIA POESIA"

terça-feira, 6 de julho de 2010

MAKE DO DIA - JÉSSICA

Outro grande presente que tenho, enquanto profissional, e amigo também, é a presença sempre radiante e espontânea de Jéssica! Onde quer que ela esteja, é impossível não notar a presença desta “pequena notável”!!! Sempre alegre e disposta, nossa “futura médica”, hehe, sempre me empresta sua face linda, para criar makes inovadores e super coloridos!!

Dias atrás, foi aniversário de 01 aninho de sua sobrinha Sophia, a noite era especial, assim como todos desta família, que estiveram comigo na La Provence...

Como o traje de Jéssica era colorido, sugeri um make de tons clássicos, prata e preto, deixando todo o destaque para os lábios. Que recebeu a preciosidade da M.A.C, o baton Violetta! Lançado no inicio do ano, faz parte da coleção GIVE ME A LIBERTY OF LONDON, que tem cores super especiais!

E como ela não poupa atitude, jamais! Vestiu com total liberdade esse tom super marcante! E arrasou! Sem dúvida! Confiram as fotos clicadas na hora do make! Bjs!







O QUE EU UTILIZEI NO MAKE JÉSSICA

Pele
1. studio fix fluid NC 20 (M.A.C)
2. studio fix pó NC 20 e 30 (M.A.C)
3. mineralize duo Blush Chic Couple (M.A.C)

Olhos
1. sombra ilumindora, branca "White Frost" (M.A.C) e Prata (Lâncome)
2. sombra esfumassadora preta "Carbon Mate" (M.A.C)
3. máscara Hypnose Drama (Lâncome)
4. delineador Fluid Liner (M.A.C)
5. lapis preto Le Crayon Khôl (Chanel)

Sobrancelha
1. sombra BL3 (Shiseido)

Lábio
1. Baton "Violetta" (M.A.C)

Bjs... see you soon!!
Thaks Jéssica!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário